sábado, 18 de agosto de 2012

Turnê Vai Brilhar!

A Turnê Vai Brilhar tem alcançado o Brasil e o mundo, em menos de um ano lançada.

Mariana e Felippe Valadão tem percorrido juntos, cerca de 10 (ou mais) cidades por mês, e, tem ganhado destaque em grandes eventos pelo Brasil, como: Marcha para Jesus (SP), Canta Recife (PE), Louvor Norte (PA), entre outros, sem contar que a turnê passou, em Abril deste ano, pela cidade de Paris, na França, conhecida como "Cidade Luz", onde a luz de Deus brilhou através do casal!

Os contatos da Turnê mudaram, e você pode conferir abaixo, e contratar Mariana para seu evento!


Um dos pontos marcantes que a cantora destaca onde passa, é o carinho com o público...

Mariana é extrovertida, conversa com todos, além das "milhares" de fotos que tira, e atenção que dá a cada um, independente da idade, de onde veio (porque muitos admiradores viajam de vários lugares do País para prestigiar os eventos da cantora), sabe interagir, ouve os testemunhos, ora, e, mostra sua identidade.

Podemos dizer, com propriedade que, o ministério "Mariana Valadão" é verdadeiro, em cima ou embaixo dos púlpitos e palcos, com ou sem câmeras, e conhecendo você ou não.



Nos eventos em que Mari vai, seu esposo Pr. Felippe Valadão sempre a acompanha, e, ela ministra o louvor (ele a auxilia também), e nos eventos ele deixa uma palavra, sempre voltada para os jovens!


Leve Mariana Valadão para sua cidade, e declare: "Vai Brilhar".


www.marianavaladao.com
@marianavaladao
http://www.facebook.com/marianavaladaooficial

Por Equipe @tamujunto_MVeFV
"Sempre junto com você!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário