terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capa do Cd Santo e Musica Sou Uma Frase

Confira aqui em baixo a capa do mais novo Cd de Mariana Valadão Santo e confira a primeira musica Sou uma Frase 
Letra da Musica 
Pai obrigado por me escutar 
quando eu não podia me expressar
e só as lágrimas falavam por mim

Pai sei que não mereço Teu amor 
Mas a Tua graça me alcançou 
Favor imerecido do Senhor

Pai sou pequeno e não sei andar
Mas contigo eu posso chegar 
E ir além onde meu Deus sonhou

Pai sei que tenho muito a aprender 
Mas contigo eu posso crescer 
E o impossível conquistar

Eu sou frágil mas meu Deus é forte
Sou pequeno mas meu Deus é grande
Sou momento Ele é a eternidade 
Ele é tudo eu sou só uma frase
Mas eu sei ele não me esqueceu 
Uma história linda ele escreveu 
Faço parte dos planos de Deus 
Eu sou Dele e Ele é meu

Escute e adore a Jesus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário