quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Diante do Trono lança clipe "Coração Igual Ao Teu" do DVD "Tu Reinas" pelo UOL

Ontem (27) o Diante do Trono lançou pela Rádio UOL o clipe "Coração Igual Ao Teu" com imagens oficiais do DVD "Tu Reinas" que será lançado este mês pelo Diante do Trono.
No ano passado a Rádio UOL fez uma matéria especial de 15 anos do Ministério de Louvor da Igreja Batista Da Lagoinha de Belo Horizonte (MG), e desta vez junto com o clipe, a Rádio UOL fez uma entrevista com Ana Paula Valadão (Líder do Diante do Trono), onde ela fala sobre o 16º DVD do Diante do Trono que foi gravado em julho do ano passado no Sertão Nordestino.
“Eu estou muito empolgada com esse novo CD e DVD porque ele reúne a nossa essência, tanto na parte artística quanto na nossa missão'', disse Ana Paula Valadão.
Veja a matéria completa e o clipe no site da Rádio UOL - Diante Do Trono Lança Clipe E Disco Com Exclusividade Na Rádio UOL.

Um comentário:

  1. Vcs fazem parcerias? Eu tbm tenho um blog dedicado a Mariana Valadão, caso vcs topem mande um email pra mim... samia_hammad01@hotmail.com

    ResponderExcluir